QUANDO O AMOR BATE À PORTA ARRANJE UM LUGAR À MESA

08:37

A vida é uma caixinha de surpresas (CLICHÊ) que nos oferece muitas histórias. Você está em algum lugar em qualquer lugar em que se possa estar e pah de repente o estrago é feito, vem um parasita que teima em ser chamado de humano e derruba o café na nossa roupa, a cerveja na mesa do bar, os livros no chão bagunça o seu psicológico. Estava tudo arrumadinho - OU NÃO -, tudo na mais perfeita ordem - OU NÃO - mas o parasita humano formado em designer de interior quer arrumar um jeitinho de entrar em sua vida. E o que ele faz? Isso mesmo. Faz você sentir falta de ar porque o humano em questão puxa todo o ar em sua volta, faz sentir frio na barriga saia da frente do meu sol, por favor, as pernas ficam bambas sim, o idiota comeu seu lanche e você está tonta, sorri sem querer ao lembrar que ele caiu tropeçando nos patins ao fugir de uma barata e escreve um texto sobre amor para um blog (Alguém deve estar apaixonado) não sabe como é a vida sem ele. Ás vezes faz sentir como se há borboletas no estômago falei que tinha algo a mais naquelas folhas de alface do hambúrguer vendido em frente à faculdade.
Talvez você não esteja preparado, talvez você esteja na posiçaõ fetal ou Nicki Minaj preso a um antigo amor e acha que não tem espaço para mais ninguém em sua vida. Chega a pensar que vai ficar noites e noites comendo potes de sovertes até ficar velhinho com vários gatinhos em casa Mas como um bom parasita taurino amante do amor ele entra pela janela do bate-papo de uma rede social qualquer porque ele te caçou como um lobo caça sua presa ou pela porta um homem bateu em minha porta e eu abrir porque tinha certeza que ele era o amor de minha vida ou esbarra em você muitas e muitas vezes que humano mais cego até os seus olhares se cruzarem já sabemos o que(m) vai se cruzar depois. O convite é feito e um jantar porque, óbvio, quem ama alimenta é preparado, as horas passam, o frango queima e o ser apaixonado e sonso pede uma comida no restaurante e finge que ele fez na verdade as horas não passam, segundos parecem minutos e horas parecem milênios, a vontade de se estar perto do amado cresce e a saudade dos abraços começa a apertar. Ele chega e o ser sonso e apaixonado fala "não repara na bagunça" coloca tudo em ordem de novo ou apenas você se acostuma com a bagunça. Não liga mais para as cuecas no chão, as calcinhas na mesa, os livros de youtubers no sofá ou servindo como guarda-copos. 
Aí o amor fica cada vez mais na cara e por mais que você tenta esconder com riscos e rabiscos, tudo não passa mais de desculpas e você está louco para mostrar que amar é incrível e ser amado é fascinante. 



Mas, de repente tudo se acaba e as borboletas no estômago são abatidas por litros de cerveja. Talvez uma ou outra lata de cerveja atraia uma mão de outro ser humano que derramará a cerveja na mesa e a história se repetirá.




You Might Also Like

14 leitores apaixonados❣️

  1. O amor é mesmo um sentimento controvérsio, não? Ao mesmo tempo em que organiza, bagunça; aquece e esfria; preenche e esvazia. E assim vivemos um paradoxo romântico, nunca prontos para o desfecho de um sentimento tão complexo e complicado.
    Abraços 😊

    ResponderExcluir
  2. O amor é um sentimento que mexe muito, ele chega de mansinho ou chega rápido, de uma hora para a outra ele transforma tudo, mas também pode sair da ordem. Mas quando ele chega é preciso por ele num lugar seguro, cuidar dele. Pois de repente ele pode sair de novo e não voltar e vai deixar apenas a saudade, lindo texto de amor, abraços.

    ResponderExcluir
  3. ola , tudo bem ? a vida é um circulo vicioso kkkk, a historia se repete algumas vezes(na maioria das vezes) mais um dia esse circulo acaba e ai vem o verdadeiro amor , aquele que te completa , que voce vai ter a certeza que quer para sempre.. Mais será que o pra sempre nunca acaba ? Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Acredito que tudo que acontece com a nossa vida tem um motivo assim como o amor verdadeiro afinal muitas vezes a gente não sabe onde ele está mas mesmo assim procuramos as vezes erramos outras acertamos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. já fiquei no chão somente pelo título, haha
    eu amei o texto, que profundidade! ♥

    ResponderExcluir
  6. Realmente é uma caixinha de surpresa. O amor aparece do nda e fica. Pode ser numa fila do banco, como naquele dia corrido.
    Adorei o texto.

    Beijos

    www.uiarakarraro.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!o amor é mesmo surpreendente e essencial em nossa vidas,entre erros e acertos um dia ele vem para ficar,excelente texto,fascinante.Sucesso!bjs

    ResponderExcluir
  8. Acho o amor o sentimento mais puro e bom que exite no mundo. E ao mesmo tempo que ele nos mostra um rumo, logo em seguida dá uma bagunçada. O amor aparece realmente onde menos esperamos e nos deixa completamente mexidos! Ótimo texto, adorei!

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Que texto maravilhoso. Me prendeu do começo ao fim. Acabei de ler pedindo 'bis'.
    O amor realmente bagunça tudo, mas ao mesmo tempo arruma tudo. Nada como a sensação das borboletas no estômago.
    Amei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem?

    O amor é realmente um sentimento complicado. Muitas vezes, não queremos sentir este sentimento e ficamos querendo prolongá-lo por muito tempo, o que não é certo a se fazer. Acho que lidar com algo desta proporção é assustador, mas amor deve ser sentido e tomado junto com um café. Adorei o post e o texto!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Lindo texto. Amor, sentimento tão lindo e cobiçado, quando chega ou se vai deixa marcas. Concordo "amar é incrível e ser amado é fascinante"

    ResponderExcluir
  12. Ótimo texto! Se nem os romancistas e poetas conseguiram descrever o amor, só nos resta vivê-lo em plenitude mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Oii,tudo bem?
    Que texto ótimo! o amor é uma coisa linda né, esse sentimento é tão poderoso e puro existente. Amei demais o texto, e seu post super bacana!
    Abraços;**

    ResponderExcluir
  14. Adorei o texto!!! As vezes procuramos tanto alguém para chamar de "amor", e na verdade a vida se encarregar de trazê-los qnd menos esperamos!!!
    Parabéns pelo texto, beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Instagram

Assine

Follow

Linke-nos

Blog Canteiro de Obras Literárias