Ge indica - Os 13 Malditos

28 janeiro 2018

Olá leitores da Ge ❤️

Esse post é para aqueles que gostam de um bom terror ou tem vontade de conhecer um horror para impactar.

Essa semana um grupo de escritores do gênero se juntaram para deixar um livro ou conto de puro terror por 48 horas.



São 13 obras incríveis que vão te deixar de cabelo em pé. Dia 28 e 29 para vocês.

Vem conferir!


Terra Morta: Fuga - Tiago Toy

Em Terra Morta: Fuga, o leitor acompanhará uma saga de sobrevivência ao terrível mal que assolou o interior de São Paulo e agora se dirige à capital.
Tiago é um rapaz introspectivo que sempre sonhou em viver na megalópole de São Paulo e buscar novos desafios. Só não imaginava que sua chance chegaria da pior maneira possível. Jaboticabal, sua cidade natal, é o cenário de um terrível apocalipse zumbi, uma tragédia que parece saída de um videogame ou filme de terror.
De repente, o jovem acostumado a treinos de parkour e muito trabalho precisa lutar para sobreviver. Nenhum local é seguro, ninguém mais é confiável, água e comida não são mais garantidas no dia a dia. Mesmo que a mente custe a acreditar, não há tempo para duvidar da realidade. A única opção é fugir.
A cada pessoa que Tiago encontra, uma surpresa. Aliado ou inimigo? Nunca uma certeza.
Tiago e seus companheiros deverão enfrentar o passado e seus medos, e em meio a um mar de zumbis canibais, descobrirão que o maior inimigo ainda são os humanos.
Descubra a origem da infecção enquanto corre sem parar, uma aventura dramática que é sucesso na internet e agora se torna uma série de livros. Pegue apenas o necessário e corra sem olhar para trás.


A Vila dos Pecados - Soraya Abuchaim

Final do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis.Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular.
Quando o padre Alfonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo.
Quem estará a salvo? Serão estes segredos o fim de quem os esconde? O que esse universo tenebroso revelará para o mundo?
Um suspense sinistro, que envolverá completamente o leitor e o levará a compartilhar dos segredos da Vila dos Pecados.


Twittando com o Vampiro - Aislan Coulter

Um vampiro. Uma garota esquizofrênica. Um assassino da Deep Web. Daqui a doze noites o mundo conhecerá o seu governante.
Um livro incrível, com uma história que prende a atenção e com uma pegada Gore muito bem elaborada, com descrições fantásticas. (Danielle Brandão, blog THS -- Terror, Horror e Suspense)
Não aconselho para aqueles de estômago fraco. (Andressa Petrova, blog Minha Fuga da Realidade13)
Sem dúvida é um livro único e Aislan Coulter sempre vai ser mencionado por esse trabalho. (Glau Kemp, Boca do Inferno)


O Mal Que Há em Mim : Contos de Horror - Alexandre Braoios


Nessa coletânea estão sete contos de horror publicados em antologias. 


Réquiem - Bianca Sousa


Amadeus, professor universitário de história da arte, é um homem solitário que encontrou na arte sepulcral uma maneira de sublimar a dor da perda.
Entre esculturas que guardam túmulos e segredos, ele encara a morte em carne e osso. Um encontro que o mudará para todo o sempre.
“Há quanto tempo espero por você?”
*Um conto de terror fantástico*


Minueto da Madrugada: As Crônicas Ridell - Décio Gomes


Após a morte de sua mãe, mudando-se da Alemanha para o interior da Inglaterra, a jovem Rosa Vogelsang ansiava, acima de qualquer coisa, construir uma nova vida longe de tudo que conhecia. Contratada pelo senhor Joseph Ridell, um importante homem de negócios da região, é levada para administrar a imponente mansão que carregava o sobrenome de seu dono: uma construção antiga, isolada no coração de uma vasta floresta, de paredes espessas e carregadas de eras e histórias. Pouco depois de sua chegada ao novo lar é apresentada a Dianne, a bela e enigmática noiva de seu patrão, e no decorrer de seus dias, graças à ausência de Joseph, aproximam-se e tornam-se grandes amigas. Lentamente, porém, a jovem governanta passa a descobrir que coisas horríveis e inimagináveis ocorrem no interior da mansão. Entre aquelas mudas paredes a madrugada trazia muito mais do que trevas, e para seu grande temor, a cada novo anoitecer, percebe que a nova e querida amiga está muito mais ligada aos segredos obscuros da família do que ela podia imaginar. Segredos, revelações e terríveis descobertas fazem de Minueto da madrugada um importante capítulo na história da família Ridell. Quando a luz se esconde e as sombras se derramam, um novo ciclo de horrores é iniciado, e com eles vem a certeza de que, cedo ou tarde, o mal encontra o caminho de casa.


Indigesto: Contos Gástricos - Flávio Karras

Quem nunca lidou com algo indigesto?
Parentes, trabalho, aborrecimentos do cotidiano, um filme patético, o noticiário político... exemplos não faltam.
Nesta coletânea busquei dar forma aos temas do dia-a-dia muitas vezes ignorados ou sequer imaginados que o apetite pode esconder.
Numa narrativa simples e intercalada com doses de terror, fantasia e humor leviano apresento situações envolvendo alimentação além do caráter nutricional e biológico, mas a função social que o simples ato de comer representa.
Que esta publicação possa embrulhar seu estômago e sua mente de forma agradável.


Quando O Mal Tem Um Nome - Glau Kemp


“Sinto medo. O tipo de medo que persegue até a presença de outras pessoas. Segue até a luz e entra nas cobertas. Não está debaixo da cama ou dentro armário. Está em minha pele e tem um nome. Não pergunte. Não descubra. Nunca saiba o nome do seu medo, ou irá chamá-lo... Seus lábios podem estar selados, mas sua mente repetirá: Donavan... Donavan... Donavan.”


Escuridão no Fim do Túnel - Henrique de Micco

"Escuridão no Fim do Túnel" Traz alguns contos sombrios, misteriosos, aterrorizantes e, principalmente, escuros, conforme são narrados por Tomas ao seu filho, Tiago. Todas as curtas e intensas histórias possuem algo em comum: São narradas, em seu ápice, do ponto de vista dos diferentes protagonistas munidos de lanternas, numa tentativa inútil de afastar de si a sensação de morte e o medo do desconhecido que pode emergir das sombras quase impenetráveis."


A Capela - Jhefferson Passos


EXISTE UM MAL.
ESTÁ FAMINTO.
E QUER DEVORAR SEUS PECADOS...
O que é a fé para uma pessoa que deixou de acreditar em quase tudo?
Anna tem uma caixa de pandora em seu coração. Lembranças negadas, mas jamais esquecidas.
E o que seria uma simples curtição com os amigos, torna-se a chave que irá abrir essa caixa, libertando tudo que estava contido. Anna e seus amigos não lembram como e quando chegaram naquele velha e abandonada Capela. E eles não podem sair. Há algo do lado de fora da capela que caminha entre o canavial. Um mal. Algo que eles não conseguem ver, mas está presente e pior: sabe de seus segredos inconfessáveis.
E você?
Tem fé?


Horror em Gotas - Karen Alvares

“Vou lhe contar uma história, mas você tem que prometer não contar a ninguém. Queime esses papéis.”
Desde sua publicação, Horror em Gotas tem sido o remédio que cura o tédio dos leitores com doses diárias de terror. Mas sempre há quem não resista e devore toda a cartela de contos de uma vez, numa terrível overdose de horror. E você, conseguirá resistir?
Nessa edição especial comemorativa do seu aniversário de 3 anos, Horror em Gotas retorna em nova embalagem, com uma dose a mais. Um conto inédito e amargo, que poderá curá-lo ou atormentá-lo para sempre. 31 contos. Uma gota por dia, um pesadelo por noite, para que você sinta o horror desses personagens na própria pele. Tranque as portas. Apague as luzes. Não olhe para trás. O medo está à espreita e o seu tempo está acabando. Tique. Taque."


Enquanto Eles Não Vêm - Robson Gundim

Na primavera de 1978, um misterioso ataque assolou os habitantes de Paraíso Florestal, uma pequena cidade localizada em uma área remota da Bahia. Trinta e sete anos depois, um terrível incidente engole a pequena cidade, obrigando as autoridades a enviarem uma equipe de soldados para investigar o ocorrido.
Desde sua chegada à pacata cidade, David e Lívia deparam-se com uma calma sepulcral; ninguém é encontrado nas ruas, nos becos ou nas casas. Na escolinha, os cadernos abertos datam o dia atual. No hotel, um barulho no andar superior denuncia a presença de alguém...
Tomados pela sensação de ameaça iminente, os soldados refugiam-se em uma antiga mansão, desconhecendo o verdadeiro horror que varreu a pequena Paraíso. Dentro daquelas paredes, oculto pelas trevas, o maior e mais escuro de todos os medos os espera.


Tânatos: Contos sobre a Morte e o Oculto - Vitor Abdala

Coletânea de estreia do jornalista Vitor Abdala, com nove contos de terror e dark fiction.



Macabra Mente (Vitor Abdala)


MACABRA MENTE é a segunda coletânea de Vitor Abdala e reúne oito contos de terror, sendo cinco inéditos. O livro, lançado de forma independente, através do selo próprio do autor (VCA), traz os contos O Barulho na Casa de Máquinas, Zé do Peixe Quer o Seu Voto, Auto de Resistência, Disco de Vinil, Beta, Túmulo de Aço, Ilha das Focas e Despachos.
"O inferno é pior do que você imagina. Como um livro de contos de terror, ele cumpre o que os leitores de horror procuram, novamente Vitor Abdala consegue com facilidade te chocar, refletir sobre possíveis horrores que possam acontecer em sua vida, te surpreender e apavorar com sua 'macabra mente'" - Portal TRILHA DO MEDO

Baixem os seus e segurem os corações!!! 

Um comentário: